ABC - Dia 3

|
TERCEIRO DIA do ABC! Ontem consegui dormir sem comer nada (esse é o momento que eu começo a pular, gritar, comemorar que sou foda, dingdin, na cama te esculacho A-VASSALA-DOOOOOOR, etc).

Tá.

Aí chega hoje.

Dia que tenho 300 calorias.

...

...e eu como 250 logo de manhã. SOU UMA BURRA SIM OU CLARO? Então, meu café da manhã de obesa:
- 4 biscoitos água e sal (25cal cada, 100cal total)
- 200ml de leite desnatado (80cal)
- 2 colheres de achocolatado Gold (ESSE LINDO QUE É GOSTOSO E TEM POUCA CALORIA!) (30 cal)
Total = 210. Mas eu gosto de por pra mais porque não confio nesse Gold.. Gente COMOASSIM duas colheres de sopa são 30cal? Não confio mesmo u_u. Então, 250. DUZENTOS E CINQÜENTA! Sabem quanto eu ainda tenho hoje? C I N Q Ü E N T A !

Mas eu tenho um plano... Com minhas cinqüenta calorias + algumas que eu pus pra mais lá do Gold, eu posso tomar um chá de camomila com adoçante + um suco de maracujá com adoçante + 2 dramins. Daí eu tomo essa porra toda umas 18 horas (hora que saio dessa porra de estágio) AAAAAAAAAND guess what? Só acordo amanhã de manhã, linda, pronta prum dia lindo de 400cal lindas! YEAH BABY!

Quanto às caminhadas: voltei ontem a pé, como fui dormir cedo, consegui vir a pé hoje e ainda fiz um caminho mais longo, de uma hora e meia! Quase fui atropelada mas ENTENDAM A BURRICE... Tinha uma mulherzinha entregando um papel PRINCIPAIS REGRAS PARA A TRAVESSIA SEGURA. Só que a linda tava entregando o papel ANTES do cruzamento MAIS perigoso do bairro. Tipo... OI??? Aí a pessoa mega esperta, inteligente, astuta, etc, (eu, no caso) vai e pega o papel e começa a ler né? Só que ler + ouvir música + pensar num plano pra dormir cedo DEFINITIVAMENTE não combinam com atravessar a rua. Mas eu exagerei, nem fui quase atropelada, o carro só tipo passou a 1cm de mim, e eu assustei MUITO lógico, mas ok u_u

Enfim, é isso, vou dar um role (?) pelos blogs aí agora e falar falar falar falar falar falar porque eu amo falar D: (acho que já deu pra perceber).

BEIJO

Ah, minha mãe não falou nada do Dualid ainda. Hmmm.. Vamos esperar.

Musiquinha hoje:

7 comentários:

Unknown disse...

Vou te adicionar agora no msn amor *-*
gosto de tudo o que voce disse de musicas rsrsrs
voce vai conseguir ficar nas 300 hoje vai ver ^^

Chocolatte Amargo disse...

Oi Vet, nossa seus comentários me põem com um suuuper alto astral. Vc faz eu me sentir fodástica mesmo, poderosérrima!! Adorooo!!! São esses incentivos que fazem com que eu tenha vontade de seguir em frente. Espero que vc esteja se saindo bem com as suas metas tb. Se cuida e controle!!! E não exagera nos dramnis, uma vez tomei 4 pra viajar de avião e fikei dois dias zumbi total!! Hahhahaha... Beijoo

Samy disse...

E aii gata! To gostando de ver, tah firme e forte na diieta abc , adooro =D
Continuaa assim msm, dakii um tempo vc vai ver como progrediuu! ^^'
Bjus

Cherry disse...

Oiee liinda....adoroo seus posts!
VC é muuito divertidaa!!
Parabééins pela conquista!
E continue firmee vioo!!
te adoro!

Winona disse...

anjo, adorei suas postagens, você escreve de uma maneira muuito divertida haha, ja estou seguindo :*

Kati disse...

Valeu por me seguir to te seguindo de volta...
Vc é muito interessante, passa certa algria no que escreve...
E não se preocupe,300 calorias são muito mais fac
eis do que vc imagina. ^^
Beijos...

Anônimo disse...

Oi Adorei :)
seguindo aui tbm

xxx

Postar um comentário