Inspirações

|
É legal ficar lendo os blogs por aí e PRINCIPALMENTE: olhar os pesos *----------* Isso torna tudo mtmtmtmtmt melhor. Tenho uma mania: se eu acho que tô indo bem, me perco. Tenho sempre que achar que tô indo mal! Aí sim eu consigo!
Logo... Mesmo eu emagrecendo, ainda falta muuuuuuito pra chegar nos padrões dos blogs que tenho lido. Vou sempre estar "ruim" e aí vai ser mais fácil :D

Tudo tranqüilo por enquanto. Mas aqui no estágio é fácil, não tem comida em nenhum lugar, se eu quiser vou ter que comprar... O foda é lá em casa, mas eu vou conseguir.

2 comentários:

Noiva Cadáver disse...

Não se preucupe querida, no começo é dificil para todas, mas sempre com persistência, deslizes, novos ganhos de peso e a perca, em um momento nos estabilizará de alguma forma naquilo que cremos ser ideal.
Força e contgrole!

Sam disse...

Também acho a perca de peso alheia uma inspiração xD Principalmente as fotos de antes e depois *-* Boa sorte ;*

Postar um comentário