Dia 2 (META 65) - 28 de Junho

|
Começando o dia 2 da minha primeira meta... Comecei normalmente, tomei meu café de 200cal e agora só como de noite algo de 100cal. Tava atrasada pro estágio, então vim de carro, mas volto a pé :D

Bom, eu tomei ano passado, durante um mês, o Dualid: e foi ótimo. Aí resolvi comprar de novo. Tomei por 18 dias (faltam dois pra acabar), mas eu percebo que o resultado só apareceu quando EU quis, mesmo tomando o remédio eu não conseguia emagrecer. Outro fato: Saí com meus amigos duas semanas atrás e tava tomando o remédio. Tomei cerveja e fumei maconha. Guess what? Passei mal. MUITO mal. Calafrios, dormência por todo o corpo, quase tive uma parada cardíaca. Pode ter sido só uma bad das BRAVAS ooou pode ter relação com o remédio. Errei na cerveja? Errei. Mas a maconha me deixa calma, e eu não sinto aquela fome depois de fumar como a maioria das pessoas. E ela, em si, não engorda. E eu quero continuar fumando. Logo, prefiro suspender o Dualid. Vou terminar de tomar essa caixa e fim! Maconha sua linda, VEMK NO FDS!

0 comentários:

Postar um comentário