ana boot camp program

|
Resolvi fazer o ABC (este), acho que vai dar certo. Como ontem comi 382cal, vou considerar o primeiro dia. Hoje, segundo dia, tenho 500cal, mas acho que não vou chegar lá.

Eu comprei dualid pra minha irmã, e hoje de manhã eu ia conferir quantos tinham dentro da bolsa lá, pra saber direitinho quantos eram meus.. Acontece que: SUMIU! E minha irmã disse que era seguro guardar lá. De duas uma: ou ela escondeu, ou minha mãe achou. DAS DUAS FORMAS, vou esganá-la! :@ Ela nem precisa perder nada --" Agora vou ficar desesperada até 18 horas, horário que ela chega e eu posso ligar lá em casa pra saber o que aconteceu. DESESPERO :(

Acordei tarde e não vim pro estágio a pé :x Maaaas, na hora do almoço, decidi ficar uma hora andando por aí ouvindo música, haha. E voltar a pé também, lógico. Hoje já comi 250cal, espero só comer mais 100 de noite.

10 comentários:

Chocolatte Amargo disse...

É isso aí Vet, força! Controle é a palavra chave e ir nos lugares a pé também ajuda muito! Você consegue, nós conseguiremos juntas. Um beijo

Samy disse...

Oii obg pelo coment' lah no blog, me ajudou muito e vou me esforçar pra emagrecer esses nojentos kls a mais ^^'.
~*~
To tee seguindo tah. Força na diieta, to torcendo por vc (yn' =D
bju

Samy disse...

kkkkkkkkkkk' pode chingar a vontade, eu meresso huahsuahua. Concerteza, como vc pode ver nas postagens antigas minhas tah cheia de fracassos, eu não minto =D
Tbm gostei de vc! Axoo q vou passar akii e te enxer mto tbm ! ^^'
zuuera
*--*
bjus

Yngrid M. disse...

adoorei seeu blog minha linda, e é isso ai *--*, força para nós sempre e sempre, e sem fracassos (y) (esperamos ha..ha.. te seguindo @

Cherry disse...

Oie amor,adorei seu comentário e seu cantinho aqui!
to seguindo tb vioo!!
Brigada pela preocupação,to melhor sim...mas por dentro to me sentindo uma obesa sem controle!
Um bjo!

Maria disse...

Adorei a ideia! Acho que vou adaptar e começar já amanha!!!

Força!

Besos

Ane Cassie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ane Cassie disse...

obg pelo apoio lá no blog querida,espero mesmo que tudo fique mais facil!inclusive tinha progamado começar a ABC tambem,eu acho mais facil quando ja temos o progama certinho!boa sorte pra gente!rs Eu nao to conseguindo te seguir,da um help!

Sam disse...

Vixi :O Só espero que a sua mãe que não tenha pegado oO /acho eu, que será pior xD Força pra ti, amiga ;*

Roxy disse...

Olá princesa.!
Muito obrigada pela visita e pelo apoio lá em meu blog *u*
Vou começar a seguir o seu blog tbm.!
Boa sorte na ABC *u*



Kisses, Roxy. ♥

Postar um comentário