keeping strong!

|
Hey suaslindas! Então, tudo certinho até agora no/na (não sei qual artigo usar hahahahaahha) ABC, esse programa lindo, amei (L). Ok que eu não pretendia chegar nas 500cal hoje e CHEGUEI, but, tô dentro do programa né? Nada de ficar frustrada.

Minha irmã não pegou os dualids. Ou seja, minha mãe achou. Ou seja, ela vai encher a porra do saco. Ou seja, ela vai me vigiar daqui pra frente. Ou seja, isso é horrível. MASFODAS! Contrariar minha mãe é sempre bom. Sério, se ela mandasse eu NÃO comer, acho que eu pesaria uns 100kg. ODEIO obedecer, qualquer pessoa que seja. Por isso sempre fodo meus relacionamentos, sempre brigo com meus pais, enfim...

Anyway, não posso comer mais nada hoje DDD: E tá tenso. Mas vou dormir agora, melhor que eu faço. Bom que eu acordo cedo e vou a pé pro estágio. Voltei a pé hoje ouvindo música, foi lindo, just saying. Amanhã tenho lindas 300 calorias e vou deixar pra utiliza-las de noite, que é quando sempre como. (Pior horário, EU SEI, but sou assim, fazer o que?) KDKDKDKDKDKD dicas pra conseguir dormir?

5 comentários:

Yngrid M. disse...

chá-de-camomila é bom,diz minha avó, eu comprei, pois todo chá de ervas são bons, e obrigada pela dica linda :D

Cherry disse...

Oie linda!
A gente é bem parecida! Tb tenho mais fome á noite,e odeio obedecer! Rs
Vlw a força no meu cantinho! Adoreeei te conheçer!
Tenha uma boa noite de sono,e um ótimo dia amanhã!
Bjão! Adoro-teOie linda!
A gente é bem parecida! Tb tenho mais fome á noite,e odeio obedecer! Rs
Vlw a força no meu cantinho! Adoreeei te conheçer!
Tenha uma boa noite de sono,e um ótimo dia amanhã!
Bjão! Adoro-te

--------- disse...

Essa fome à noite é um inferno kk
Força

Unknown disse...

Obrigada pela ajuda linda, estou seguindo ^-^
Estou fazendo ABC comecei hoje *-*

Unknown disse...

Voce acertou em cheio ^^
Eu amoo fotografia, se me der o seu mail posso ate mandar-te algumas fotos que tiro :D
Series, vi skins e sdorei , agora queria uma diferente, que me recomenda?
Filmes gosto de comédias romanticas, e filmes sobre adolescentes, gosto de harry potter e assim :D
Musica tenho um estilo aberto, me pode recomendar algumas musicas, e agora sao as festas da minha terra vai ser dançar até cair.
Estou juntando dinheiro para comprar uma maquina, assim nao uso o dinheiro para comer rsrsrs
Eu quero esta maquina : http://www.fnac.pt/Canon-EOS-600D-EF-S-18-55mm-f-3-5-5-6-IS-Camara-Fotografica-Digital-Camara-Reflex-Digital/a346072?PID=13&Origin=GOOGLE

E de momento tenho esta: http://www.fnac.pt/Canon-Powershot-SX210-IS-Camara-Fotografica-Digital-Camara-Digital-Compacta/a290140?PID=1726&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=12&Fr=2

MUITO OBRIGADA, a sua ajuda foi muito boa, me fez entusiasmar com as coisas que eu gosto ehehe :D

Postar um comentário