SOS! :(

|
GENTE tá tenso a coisa... Minha mãe ligou falando que ia trazer comida aqui no meu estágio (?). Tipo... A mamãe da gorda de 18 anos trazendo comidinha no potinho pra ela no trabalho. Cute, hah? NOT! Aí eu briguei, falei que ela NÃO IA TRAZER etc e ela aceitou. Maaaas, disse que quando eu chegasse seria obrigada a PELO MENOS provar o suflê de xuxu que ela fez "com toooooooodo o carinho, pensando em miiim, na filiiiinha dela que ama esse prato". Tá. Realmente eu amo, é minha comida favorita :( MINHA MÃE SABE FAZER UMA CHANTAGEM VIU PQP

Então, minhas alternativas...

a) Descrição: Apostar na minha força de vontade, comprar os dois dramins, tomar chá de camomila e suco de maracujá, chegar em casa e ir dormir.
Chances de conseguir: 30%
Resultado amanhã: Muita felicidade e kg a menos

b) Descrição: FODAS DIETA FODAS ABC FODAS BLOG FODAS MUNDO VOU COMER O SUFLÊ INTEIRO E NÃO TO NEM AI PODE FICAR NO SEU MUNDINHO EU NÃO TO NEM AI
Chances de conseguir: 100%
Resultado amanhã: Não quero mais viver

c) Descrição: Comer um pouquinho (cada colher de sopa tem 60cal) e trocar o dia de hoje (que eu deveria comer 300cal) por um dia de 600 ou 700 ou 800. (Aí nesse tal dia comerei 300)
Chances de conseguir: 90%
Resultado amanhã: Culpa, porém nem tanta. Vou ficar mais desmotivada, mas posso vencer isso.

d) ME DÁ UMA NOVA LUUUUUUUUUUUUUUZ:
Descrição:
Chances de conseguir:
Resultado amanhça:

E aí gente o que eu faaaaaaaço? D: Respondam PELOAMORDEALÁ! Ah, só pra constar, tô viciada nessa música, acho que cês já tão enjoadas de ouvir nas rádios..


7 comentários:

Unknown disse...

A ou C amor, desistir NUNCA *-*

megan disse...

Oii flor,
to t seguindo!
Bom, um colher de sufle de xuxu nao vai te matar e vc vai deixar sua mae contente e assim ela acha q vc esta comendo! acho q melhor opção!
Dramin ajuda a dormir?!!!
bjos flor e forçaa

Yngrid M. disse...

então linda comer, e tomar dois lax. ha..ha. >.<

Sam disse...

Acho que a C é a melhor opição! xD Mães são assim mesmo, viu? u__u A minha é tão preocupada -leia-se: coruja- quanto a tua kk :P Só tenha controle, viu amiga? ;*

Cherry disse...

Haha,mais uma vez tenho que dizer: Seus posts são Fodas!
haha
Na moral...come sim...e troca laa os baang de caloriaa....é melhor...e num vai te engordar 1 kilo de hj pra amanha!
Brigadaa mesmo pelo coments...haha
To no ultimo ano do ensino médio amor!
Ano que vem me livro desse inferno!
haha
Então amor,meu peso quero revelar só no finaal!
Aguardee....hoho
te adoroo!!

Luanne Alves disse...

acho que a opção A,flor adorei seu comentário muito obrigada estou seguindo você flor vai dar tudo certo com a gente se cuida

Winona disse...

Meu anjo, adorei sua dica da dieta abc, ja estou preparando um post e acho que amanhã começo! Mas quanto ao seu caso acho que a C é a melhor opção! Força ai, e tbm achei que somos muito parecidas! HAHA :*

Postar um comentário