DIA 1 (Meta 65) - 27 de Junho

|
FELIZ! Ontem (o dia 1 da minha meta) consegui fazer tudo certinho... Só tomei café da manhã, bebi muita água o dia inteiro e vim a pé pro estágio. Resultado? 70.6 *---------------------------*

Poucas calorias + Metabolismo acelerado = JUST HAPPINESS


Sei que meu peso é vergonhoso, mas só será assim por enquanto. Pra mudarmos, temos que começar. Não adianta fazer planos gigantes. Tem que ser aos poucos, passo a passo. Pelo menos com 70.6, minha mãe não me manda comer e não me atrapalha.

Essa semana vai ser assim: 
Terça, Quarta, Quinta e Sexta -> Café da manhã de mais ou menos 200cal, qualquer alimento de 100cal de noite, muuuuita água, ir ou voltar do estágio a pé (demora uma hora e meia).

No sábado e domingo ainda vou pensar, porque lá em casa é muito mais complicado.

Nome: Vet
Idade: 18 anos
Peso: 70.6
Primeira meta: 65

E agora começa o dia 2...

0 comentários:

Postar um comentário