um primeiro desabafo

|
Sempre fui uma criança gordinha. Depois, me tornei uma adolescente gordinha. Permaneci assim até 15 anos, quando conheci algumas pessoas e com elas uma forma de mudar quem eu era (e odiava ser). Havia tanta coisa presa dentro de mim... Tanta vontade guardada. E eu não vivia nada. Ficava trancada. Meus melhores amigos? O medo, a vergonha. Mas isso não importa mais. Vamos aos fatos, aos números, e a continuidade de uma transformação... da MINHA transformação!

Serei aqui a Vet, um apelido.

Eu, Vet, cheguei a pesar 87 kg três anos atrás.
Atualmente, peso 72 kg e tenho 1,69 de altura.
Gosto de cumprir metas, por isso minha primeira meta é: 65kg. Quero ir muito além disso, mas isso é algo a se pensar depois. FOCO, sempre.

Dividirei aqui minhas experiências, falarei o que dá certo e o que não dá, explicarei meus métodos e é claro, vou desabafar sempre que precisar!

0 comentários:

Postar um comentário