Concluindo o dia 2!

|
Me pesei aaaaaaand guess what? Nada parecido com o que deu de manhã :( Mas não podemos comparar pesos de horários diferentes, então deixa pra lá. Amanhã eu peso no mesmo horário, e se der mais, aí sim posso me desesperar, haha.

Voltei a pé *-* Foi lindo, fiquei pensando em tanta coisa... Fui devagar com medo do meu coração acelerar muito (devido ao dualid). Daqui dois dias ele acaba e tô com um pouquiiiinho de medo do que vai acontecer. Mas tô bem controlada. Se eu não tiver compulsão até lá, acho que vou levar numa boa...

Disse que ia comer 100cal de noite, mas acabei comendo um pouco mais :\ Total do dia:

MANHÃ: Um terço de um pedaço de torta de abacaxi = 200cal
NOITE: 2 colheres de sopa de arroz = 82cal
Quase nada de stogonoff (menos de uma colher de sobremesa) = 100cal (Não sei ao certo, vou por pra mais)

Total do dia: 382cal

Como eu caminhei, tá bom.. Agora não posso comer mais.
BORA OUVIR MÚSICA



Viajo MUITO com essa música! Tipo, MUITO!

0 comentários:

Postar um comentário